Vendo a Minha Casinha!

Saturday, November 04, 2006

Casa de Banho...

É uma das zonas preferidas das pessoas que me vêm visitar! E tu, o que é que achas?


Desta perspectiva dá para ver que eu tenho hidro-massagem e luzes debaixo da banheira, além de umas luzes coloridas "muy calientes" atrás da parede de vidro! O que não se consegue ver é que a luz geral pode ser regulada à medida, consoante te apeteça muita ou pouca ou luz...

E para dar a ideia que lá fora existe um jardim, o meu dono colocou uma planta enorme atrás da parede de vidro! Só faltam mesmo os passarinhos a cantar... Mas se calhar não! Porque...

...também tenho altifalantes no tecto para poder ouvir música ou passarinhos enquanto o meu dono toma banho de imersão!


Esta é a minha sanita, que segundo a irmã do meu dono é "uma sanita Fátima Lopes"!

Na verdade a Fatinha não desenha não desenha sanitas, mas a irmã do meu dono chama-lhe assim... por ser tão fashion, sei lá!











E agora, o meu lado romântico!
De vez em quando o meu dono faz-me uma decoração especial e eu fico assim...































0 Comments:

Post a Comment

<< Home