Vendo a Minha Casinha!

Sunday, November 05, 2006

T2 em frente à Expo procura novo dono...

Olá! Sou um T2 todo reconstruído e transformado, e fiquei todo babado quando uma vez um arquitecto disse "isto é uma autêntica peça de design!".

Infelizmente o meu dono vai rumar a outras paragens e quer-me vender... Chuif, Chuif!! Vou ter saudades dele, porque o meu dono pegou em mim quando eu era uma casa feia e transformou-me numa linda borboleta! Mas... se tiveres 120.000 Eur e prometeres cuidar bem de mim, QUERO FICAR CONTIGO!

Fico mesmo em frente à Expo (Zona Norte), a 5 minutos a pé dos jardins à beira-Tejo do Parque das Nações, a 10 minutos dos bares da Expo e a 12 minutos do Centro Vasco da Gama e da Gare do Oriente. E tenho uma vista completamente desafogada, que dá para ver a Torre e a Ponte Vasco da Gama!

E agora que já sabes onde fico, vou fazer um strip tease e mostrar-me toda pra ti!

6 Comments:

  • Demais! Se eu pudesse investia... além disso, agora tive uma pequena luz da razão "o que é que me deu para roubar um sinal de transito numa noite de copos"... a resposta está na tua casa ;)
    Se o comprador da casa a quiser vender daqui uns 3 anitos... estou aqui!

    By Blogger Ana, at 9:22 AM  

  • Boa noite...
    Se precisar de ajuda para o vender... eu trabalho no ramo!

    Cumprimentos

    By Blogger GIRASSOLA, at 3:10 PM  

  • Adorei-te!!! Toda. Sim, porque eu vi-te todinha, de cima a baixo. Já tenho uma tão bonita como tu, e era incapaz de trocá-la...Agora se puseres um preço no teu Dono...Minha querida, EU QUERO!!! Mesmo sem vê-lo, compro!

    Boa sorte para o teu futuro!

    By Blogger Miss Shirley B., at 10:04 AM  

  • Ola estou á procura de um t2 e gostava de ir ver atua casa. Chamo-me Sónia Trigueirão e deixo aqui o meu mail para um possivel contacto

    By Blogger soniaginja, at 6:34 AM  

  • sonia_alexia@hotmail.com

    By Blogger soniaginja, at 6:34 AM  

  • Olá, André,

    Gostei das fotos de tua casa, estou interessado em visitá-la para melhor apreciação, caso ainda não tenha sido vendida.

    Cumprimentos,

    Pedro Azedo

    By Blogger Pedro Azedo, at 3:26 AM  

Post a Comment

<< Home